Acho que quem fala que nunca mais vai tomar coca,depois de algum tempo vai esquecer desse tópico e voltar a tomar coca aheuiahduwahs -qq
Vou continuar tomando coca, mesmo que tenha essa reportagem ai. Não vou parar de tomar coca por causa de uma cabeça de um rato, pode ter sido um erro da coca-cola na fabricação ou sei lá. minha vida é inútil mesmo então se eu for tomar coca e tiver SANGUE DE RATO dentro ou PELO DE RATO, pra mim tanto faz, vou morrer mesmo -.-'
Eu não paro, é meio impossível pode haver em uma, duas ou 24 mais não haverá em todas as garrafas. -_- Carne é uma das coisas mais sebosas e nojentas, passam por carros sujos, frigoríficos sem higiene e nem por isso param de comer...
Na hora de lacrar as garrafas pode ter caido um ali e sido decaptado .... tem 1001 maneiras de isso acontecer O que causou a queimação , pelo oq eu entendi foi o veneno de rato e não o rato em si , ja que o veneno do rato assim que ingerido destrói vasos sanguíneos fazendo com que eles sangrem internamente até a morte. Um dos ingredientes principais do veneno é um anticoagulante, que promove o afinamento do sangue. E essas substâncias têm o mesmo efeito sobre o sangue dos seres humanos. NENHUMA outra marca de refri está livre de acontecer algo assim , ou pior ! Foi um erro grotesco e que podem muito bem acontecer em outra marca de refri , ou sucos etc ...