Olá , como alguns de voces sabem hoje dia 13/09/2013 começa o famoso evento Rock In Rio , situado no Rio De Janeiro [Avá?] e eu sou louco super fã de rock , hoje fui ver as bandas/cantores(as) que estarão se apresentando em todos os dias de Festival , e tive um susto, mais para uma decepção , talvez até uma certa raiva! Olhem isso: http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/04/veja-programacao-completa-do-rock-rio-2013.html Achei estremamente ridiculo por parte do organizador de tal evento épico que vem sendo realizado a décadas , colocar um Gilberto Gil , Ivete Sangalo , Beyonce , BNegão , Nando Reis , entre outros lixos que nada aver tem com o rock'n roll , e vai estar la! Tocando... ... Apenas os verdadeiros fãns de rock irão entender ~~ Concorda? UP ali ---> Obg
Mano Ivete Sangalo no ''ROCK IN RIO'', não tenho nada contra a Ivete até gosto das músicas dela, mas cara, é ROCK IN RIO CARALH*. !!!
Rock in rio é um evento de música, ou seja não é exclusivamente só rock, e não adianta reclamar que olha só as bandas que ainda vão tocar: metallica, iron maiden, bon jovi, avenged sevenfold, slayers, etc...
é Verdade Mais Nos Primeiros Eventos Do Rock in Rio (Os Melhores) Só Tinha Rock Mesmo O Evento Foi Idealizado Para Ser Somente Rock .
Mas o nome da bagaça n é Musica in Rio , se fosse tudo bem mas é Rock in Rio, Rock é um estilo musical , sorte q iron , avenged e jovi ainda salva , mas comparado a tanto lixo q vai ter , esses 3 fica no vacuo
" vou ir " ? PQP CARA, faz isso com a língua portuguesa não . @Topic: Cara, fala merda não! Esse ano temos bastante rock ainda pra aproveitar! Rock in Rio não é um festival só de rock... ele abrange todos os estilos! Você provavelmente é só mais um daqueles que vê que vai ter Beyonce no Rock in Rio e já se revolta dizendo que é "pop in rio"! Procura saber, porque esse ano teremos excelentes shows de rock. Beijos ;*
O craftlandia tem um servidor heaven e não é o paraiso... O rock in rio é um evento no qual tem bandas principalmente de rock, só que isso não impede de haver outras.