Olá,como vão ? Estou aqui postando mais 1 trabalho, espero que gostem. Legenda: (EX) Extreming (Eu) (RL) iRexlos (Entrevistado.) (EX) Fale um pouco sobre você, qual seu nome, idade e onde vive? (RL) Meu nome é GuilhermeRoludoCastilho , tenho 15 anos moro em Parana Apucarana (EX)No momento, você está solteiro ou namorando? (RL) Solteiro. levei 1 fora (EX) Estou disponível (GATA) (EX)Você pratica algum esporte? Tem algum hobby? (RL)Jogo peteca . meu hobby é andar de bmx =d (EX)Qual seu estilo musical preferido (RL)Qualquer 1 se o ritmo for legal e curtir eu ouço dependendo do ritmo (EX)Qual a sua cor favorita? (RL)Marrom (EX)Tem algum filme ou série preferido? (RL)Hmm gosto mt de south park PERGUNTAS SOBRE O MINECRAFT (EX)Como você conheceu o Minecraft? Joga a quanto tempo? (RL)Conheci no youtube , Jogo a 1 Ano e alguns meses (EX)Quando você começou a jogar, qual foi a sua primeira impressão? (RL)PQP inventaro lego em 3d (EX) kkkkk (EX) Os gráficos... Na sua opinião, você acha que eles afetam na jogabilidade? (RL)nao minecraft tem uma jogabilidade muito melhor doque uns jogos com grafico bons =D (EX)O que mais te chama atenção no jogo? (RL)o Modo livre fazer oq vc quiser no jogo (EX)A cada atualização coisas novas são adicionadas, na sua opinião isto acaba melhorando ou piorando o jogo? (RL)Pra mim piorando os cara nao tao investindo mais no pvp cada ves as poçao / armaduras tao ficando mais fracas (EX)Qual versão você mais gostou? Por quais motivos? (RL)1.3.2 foi a versao que eu aprendi a joga de verdade e a que fiz mais amigos (EX)Você acha que algo deveria ser implementado ao jogo? (RL)Nao ta bom assim. PERGUNTAS SOBRE O CRAFTLANDIA (EX)Como conheceu a CraftLandia? Joga a quanto tempo? (RL)Conheci pesquisando server online minecraft jogo minecraft a 1 ano e pocos -' (EX)De onde surgiu o seu nick, IRexlos? (RL)Na verdade meu nick msm é Rexlos que veio do mcskinscheach mais vou comprar mine ori na iRexlos (EX)Joga em qual Servidor? (RL)To jogando mais agr no Ares (EX)O que mais gosta de fazer nos servidores da CraftLandia? Ir PvP, ganhar Money ou fazer Construções? (RL)PvP. (EX)Já descobriu ou abusou de algum BUG? (RL)Sim ja dupei com o bug da bigorna e outros....... (EX)Já foi banido? Se sim, por que? (RL)Cara vo te que faze 1 lista mds - Palavras inadequadras , Ofença , Perseguiçao e buliyn , Ant Jogo , Grifer com agua e lava , Invasao , Conta fake para ofença e uns outros ai mais nunca fui ban por hack (xupakrl) (EX)Você tem metas na CraftLandia? Se sim, cite as principais já alcançadas por você e as que ainda não alcançou. (RL)Eu tinha meta de ser locutor e consegui mais agr minha meta é ostentar nos servers (EX)Se arrepende de ter feito algo na CraftLandia? (RL)Nao. (EX)Qual foi o dia mais marcante ou engraçado que você já teve na CraftLandia? (RL)ja zuei mt na craftanldia tive muitos momentos bons =D , nao consigo separar 1 dia só PERGUNTAS SOBRE OS CLANS (EX)De quais clans já participou? (RL)Vários, FRC/GLX/NFG e outros (EX)Para você qual foi o clan mais marcante? Por que? (RL)hmm FRC/GLX/NFG (EX)Já foi líder de algum clan? Se sim, cite qual. (RL)Ja fui do PCC , FRC , GLX , NFG por 1 dia mais fui lider e mais alguns que nao lembro agr (EX)Você sente saudades de algum clan? (RL)Nao (EX)Já teve as TAGs de [GLADIADOR] ou [MITO DO PVP]? (RL)Ja tive as 2 =D BATE E VOLTA (EX)10 Amigos. (RL)Você que ta lendo. (EX)5 Staffers. (RL) Gears Dorgado iWud Fatinha e Jardin msm nao sendo mais da staff (EX)1 Designer. (RL)iNC (grifadinho) (EX)1 Gamer. (RL)yuridacsm (EX)1 Jornalista. (RL)EuSouDahora (EX)1 Locutor. (RL)WhiteAxe (EX)Nescau ou Toddy? (RL)Nescau (EX)1 Sonho. (RL)De leite condensado. (EX)1 Paixão. (RL)nada (EX)Estamos chegando no final da nossa Entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem pra galera? (RL)Nunca deixe a porta da sua casa aberta. Aceito críticas construtivas.