Estou com um problema para construir pois estava colocando blocos de madeira e quando coloquei varios blocos do nada não consegui mais colocar os blocos. Então dei /cinfo e o bloco que eu tinha acabado de colocar apareceu em outro nome gostaria de saber o que acontece. Qualquer bloco meu que eu coloque em volta do dele fica sendo dele afff ??? E este é o meu do lado esquerdo Esta ai coloque um terceiro bloco utilizando meu bloco para apoio e passou a ser dele tambem
Com certeza, alguem colocou um bloco ali, você não pode colocar um bloco partindo deste, tem que pedir a staff para retirar esse bloco e construir normalmente. Espero ter lhe ajudado, bom jogo.
este problema aconteceu bem no momento que eu estava construindo foi eu quem colocou esse bloco e se eu continuar colocando mesmo que seja em volta apoiado nos meus o bloco passar a ser dele com o nome dele....
Alguém colocou aquele bloco ali... digite /pos e tire 1 print crie 1 denuncia e 1 staff ira retira o bloco ___________________________________________________________________________ Caso sua duvida seja resolvida click em "Resolvido"
Não, apenas aquele bloco sera dele... o resto sera seu _______________________________________________ Caso sua duvida tenha sido resolvido click em "Resolvido
Ou alguém colocou o bloco lá , ou o cmodify bugou , peça para algum staffer no TS ou no fórum mesmo que retire.
Ou alguém colocou o bloco lá , ou o cmodify bugou , peça para algum staffer no TS ou no fórum mesmo que retire.²
Ja aconteceu cmg no 1.6.2, é bug, perdi TODA a minha casa por isso; Entre no suporte do TS pra falar com um staffer e resolver o problema ^^
Entre em nosso TS e peça para algum staffer retire para você. Qualquer dúvida, leia este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/130085-tutorial-teamspeak3-completo/. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.