Pelo meu primo e desde o dia em que conheci a craftlandia me apaixonei , craftlandia até eu ter bisnetos #craftlandiaatéamorte
um amigo me disse ke o craftlandia (ke eu não sabia o ke era antes)era sobrevivencia de minecraft (se é minecraft ta pra mim BD)ai eu começei a joga no server 1 mas ñ sabia como faze registro ai vi video fis registro começei a jogar e me viciei e até hoje eu ñ paro de joga no craftlandia =D o craftlandia me deixa felix =) OBS: jogo em quase todos os servidores (menos no premium classic 173 o server 4 e o creative) vlw. Spoiler craftlandia,o melhor server ke eu ja joguei
Conheci Minecraft através do app para iOS, aí decidi procurar um server gratis no google e o melhor era o Craftlandia
eu estava no youtube procurando um jeito de jogar online no minecraft e apareceu um jogador daki e recomendou o craftlandia e eu entrei pela primera vez e adorei chamei até amigos pra jogar
Eu jogava outro jogo, ai conheci um amigo nele, ele me apresentou minecraft, depois de 2 dias diretos no multi player só eu e ele ele achou a CraftLandia num sites é começamos a jogar, até que ele parou, e eu continuei é estou aqui a quase 1 ano é meio
Booom... Eu comecei a jogar aqui pois um amigo havia me indicado, como gostei da jogatina passei a me interessar mais
eu tava procurando no google como baixava minecraft pirata ai vi uma pergunta disso no yahoo respostas e o cara que respondeu disse algo do tipo entra nesse site que eles ensinam tudo, ou seja conheci o craftlandia antes de conhecer o modo singleplayer '-'