eu entrei hoje nun server o aurora neste belo dia quando tentei comprar uma coisa e deu voce n tem dinheiro para isso!quando fui olha quanto tinha eu tinha -19 mil!! sendo que ontem eu estava com 1900 coins o que apostei no bolao e fiquei com 900c!! me explique como da para ficar com money - se nao fiz nada de errado????
nao me confundi podem ver la no aurora /money GaXD ou /money Guga_Pedro que e meu amigo e tambem ficou com -5 mil!
tenta digita -suaconta huehuehue zoa deve ser bug meu amigo ja nao aposto n obolao e ganho ele acho q e porcausa q o bola oe mei que bugado
Você deve ter anunciado alguma loja no global.... como punição você perde 20 k como só tinha 1 k você ficara devendo 19 k ______________________________________________________________________________________________________________________________ Caso sua duvida tenha sido resolvida click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários
mais gente eu n fiz nada!!!! eu nao anunciei nenhuma loja pq n tenho loja so anunciei no mnegafone 1 vez a loja de um cara!!
nao fui se divesse sido teriam roubado meu money n deixado negativo so se algum emtrou e escreveu no /g!!
olha oq eu lembro de ter anunciado so foi a loja do meu amigo no /megafone nao no /g e eu so anunciei uma vez eu pensei que o /megafone podia ,so anunciei uma vez por medo de ser banida e n podesse!
desculpe ainda nao eu nao sabia!! eu pensei que megafone e diferente de /g!! todo mundo fala vendo espada e tal no/megafone!!
Duvida resolvida ? _______________________________________________________________________________________________________ Caso sua duvida tenha sido resolvida click em "Resolvido" isso poupara o tempo da staff e de outros usuários