Nem todo mundo consegue arrumar tanto dinheiro tão rápido, é muito melhor proteção por blocos, imagina você ter de esperar ter 20k para ter uma casa, seria terrível, cara. Se isso está perdendo, aceite.
boa staff sempre fazendo novos servidores colocando a gente em primeiro lugar para escolher como ele vai ser
Acho inclusive que deveria deixar ativado os mobs (ovelhas, porcos, zumbis etc). a falta deles deixa o jogo um pouco monótono
como o sistema de proteção como o comando /comprar e melhor do que o de blocos o de blocos e bom pra fazer city
LoL novo server do craftlandia que bom tomara que seja mais legal do que o beta e que atualizem logo os server de 1.5.2 vlw craftlandiaaaaa
Eu Gostei muito muito muito tambem, pois eu sempre vou amar CraftLandia pois foi o meu primeiro servidor que eu ja joguei e ja encontrei pois esse servidor significou muito para mim jogar, e gostar e agora estou aqui jogando craftlandia por causa desses criadores do servidor que significou o servidor, ajudou e eu gostei muito muito muito agora, eles fizeram uma enquete e vou apoiar o servidor =) eu ficava assim sem servidor :fuu: por que não tinha nenhum servidor para eu jogar :megusta:
ai fica muito foda o sever se as skill facilitacen :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:
Aff que ***** preferia um com proteção por terreno sem bugar pra entrar dentro da casa dos outros e nem poder quebrar blocos / itens
votem em sem sistema de skills, para q ninguem tenha stats melhor q o outro e assim ter x1's de qualidade
Mto Bom , por consultar os players o server vai ficar muito bom (Votei :3 ) Metas : Chegar a 100k ( ) , Ser Vip ( ) , Tag Mito ( ) , Tag Gladiador ( )