Felizmente , me ensinaram quando entrei na staff a não discutir com players . Mas a foto é minha amigo , e se você me der ''liberade'' para usa-la , agradeço
Tá serto, você está me dizendo que não é um gordinho que sofre bullyng, e que não come pastel e fanta uva todo dia? tá serto, acreditarei.
Tá tá , legal ^^ . Não sofro bullyng não e não sou gordo , se não acredita ?! Ok , fique com sua opnião . Agora pare com a discussão .
Na STAFF também te ensinaram a escrever errado? Pelo visto acho que sim né, rs. ''Liberade'' tá ''serto''.
NEPAL OWNA , PEGUEI 1KK EM 1 DIA NICK SRLIGHT .--------------------------------------------------------------SZ
Fato, mas já que quer usar sua ''tal'' moralidade com suas frases, não corrija os outros antes de se corrigir a si mesmo. E além do mais, se o player é fã de tal ídolo deixa ela, não há nenhuma fake a variar, sendo assim pesquise, procure e também você disse que não discuti com players, o que te ensinaram na STAFF, correto? Ok, sendo assim não vamos usar palavras obscenas, apenas críticas, não estou insinuando que você disse algum palavrão, mas não discuta com os players como estou vendo nesse tópico, você discutindo com players, já que você é ''o cara'' porque lhe ensinaram na STAFF isso. Sendo assim não há tipo de fake desde sua autoria, referência ou outro player que o passou a foto, ok? A, sem querer lhe incomodar, mas não devia estar fazendo outras coisas mais importantes já que lhe ensinaram tudo na STAFF? Acho que nesse momento deveria ajudar os players, porque pela sua frase você está fazendo ao contrário.