:thumbsup: Agora o server vai ficar demais,com os players podendo escolher oque é melhor, e mesmo assim tem gente insatisfeita. Mas esse server vai ficar ÉPICO sem o sistemas de skills,na minha opnião assim somente os melhores do PVP vão se sobre por. :fuckyeah:
Agora me explica, eu joguei no heaven, fui vip (em outro nickname) e parei de jogar porque era griff, roubo toda hora. Joguei no Aurora, parei de jogar porque é griff, roubo, laag desgraçado toda hora. Fui jogar no region, vou parar de jogar porque é cheeeio de lag, e não tem nada pra fazer já que é so pagar 1k por uma region 100x100 e vc faz tudo ladentro. Agora to jogando no Ares, o servidor quase sem lag da craftlandia e vão fazer outro, se o nome é Paradise, eu votaria por proteção de blocos e com skill incluindo machado e desarmado, pvp só anoite, sem enchant (mas n tem essa opção) com warp dungeon e sem nepal. Não um pvp o dia inteiro, com tudo de HELL de tudo, eu acho que o nome deve acompanhar o servidor... Por exemplo, o Imperios, o Deadly, todos esses acompanham o nome.
Cara, o server poderia ficar bom, mais como a craftlandia está repleta de CRIANÇAS IDIOTAS, SAEM VOTANDO EM BESTEIRA, SE O SERVER FOSSE APENAS PREMIUM, SÉRIA UM "ESTIMULO" PARA JOGAREM NO SERVER 4 TAMBÉM, PROTEÇÃO POR BLOCOS? TUDO GRIFFER, /WARP NEPAL? SEM ECONOMIA DE BLAZE, 1.5 FICARIA BOM, MAIS COMO CRAFTLADIA SÓ TEM STEVE BURRO
cara so porque vc tem minecraft premium vai jogar no server premium da craftlandia ou vai jogar outros sv premium @Edit: vc quer 1.5.2 pra usar nodus ne
Concordo plenamente e isso é a mais pura verdade. Só que os caras só querem PvP, querem transformar um server com nome Paradise pior pros que não gostam de PvP do que o Deadly! Qual a lógica disso? Se querem um server pra PvP acho que tem que sugerir mesmo, só que fazer um server com esse nome virar pra PvP pra mim é sem lógica e, como eu disse, estamos realmente precisando de um server mais calmo e tranquilo do que os outros, e não só x1 pra cá, dc pra lá.
o seu noob alienado, também tem hack pra 1.6.2, vai pesquisar antes de sair falando asneiras, criançao