Sempre pensei nisso, eu antes pensava em server sem vip mais dai eu pensei... Por que não um sem skill no vip. É uma ideia super inteligente, sei que o senhor Ricardo pode muito bem criar um servidor sem que o foco seja obter lucro com os vips. Apoio você totalmente Ednezer, no meu inicio de vida de player aqui sempre queria obter o vip pensando no status de vip e não nas skills, mais dai percebi que este não era bem o "caminho" correto, tinha outros caminhos que poderiam me beneficiar se eu pensasse melhor. Segura meu like e meu apoio ai!
Parabens cara concordo com você finalmente alguem que pensa como eu e meu irmão. Eu jogo a mais ou menos 2 anos e ele a 3, e nunca vimos uma ideia tão brilhante. Eu abomino aquele que falar que tua ideia não é boa, porque muitas vezess ja me decepicionei de ver um money top com mais 60kk e eu me matando para ter pelo menos 10k. Não digo que é uma injustiça mais uma apelaçao como como você disse (Parabens) =0 obs; o meio mais que os players estao tendo pra lucrar é pescando <=======
apoio pois assim o vip não te daria os niveis de skill de graça você teria que upar ou seja não adiantaria nada 1000000 vip's
muito bom, pena que a staff nao esta ligando muito para os jogadores, muitos deles (aleas todos eles) nem responde um simples tell dentro do jogo, mas aqui no forum nossa, responde em 1 segundo, pois querem crescer em cargo,este servidor seria o maior alvo dos que n consegue 1kk por dia nhe kk como e o caso dos gerais.
Apoio acho muito tosco vendedores de vips eu peguei 6kk em dois meses e dava pra pegar mais (sem vender vips) , acho muito chato quando você rala pra pegar money top ai vem um filhinho de papai compra 20 vips e vende pra te passar =/