estou querendo saber como que se faz para sempre encantar armadura p4. os donos de lojas a maioria deles sempre tem p4, e parece que é bastante, como eles conseguem? sorte não é. alguém sabe?
aqui no forum em tutoriais de jogo tem um tutorial de como sempre incantar p4 mais só funfa com bota: http://www.youtube.com/watch?v=LN7thO-Daa8
Eu e ums mlk do ares incluindo a antiga nll fizemos ums paranaue com testes e achamos um tipo de enchant que vem p4 75% das vezes mais teria que tirar uma print e eplicar umas coisas .. mais como n te conheço nen rola.
Não tem como, quem disser que tem as manhas pra encantar P4 é tudo conversa afiada, não tem como traduzir mesa de encantamento nem nada disso, o único jeito de saber qual encantamento vai vir é com 1 MOD que, ainda bem, não funciona no minecraft online
Acho que isso é meio que impossível, porque é sempre aleatório quando você vai encantar alguma coisa, mesmo que você sempre encante com as mesmas letras na enchantment table vai sair coisas diferentes, você pode ver vários videos ensinando ''Como encantar P4'' mas nenhum deles é certo
Como foi dito acima, tem uma chance de vim p4, mesmo sendo a mesma "inscrição" na mesa de encantamentos.
da sim e eu sei, é só mudar a fonte alternate, pesquise no youtube como encantar p4 traduzindo a mesa de encantamentos, quando aparecer darknes vau ser p4
Olha eu usei um metodo sem traduzir mesa... 1a linha=cheia 2a linha=metade encantei assim e saiu uma bota p3