-Guarda em baus por meio de homes (assim, aumenta o seu lucro, ao invés de guardar em apenas 4 baus duplos.
Especifica mais como ele guarda? E é diferente em que do outro?
-Quando seu inventário estiver cheio, ele vai automaticamente na home que você marcou, guarda os itens, e volta para o mob
sem ter risco de guarda a espada e os dimas, pois ele não guarda os slots 8 e 9 da hotbar.
Pode ser para player VIP e Não-VIP?
-Sim, editei pensando nessas pessoas para funcionar perfeitamente.
-O para Não-VIPs, mata os mobs, e quando a espada estiver com pouca durabilidade,
troca para a próxima espada (slot), até completar os 9 slots da hotbar!
-Só para lembrar que para Não-VIPs, não vai guardar nenhum slot da hotbar!
Como é a trap:
Lembre de salvar uma home olhando para os mobs chamada: matarmobs (/sethome matarmobs)
Como é o lugar onde irá guardar os itens:
Lembre de salvar homes como na segunda print na frente do bau, até que chegue à /sethome bau14
O código:
-Para VIPs:
$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);
&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
pick(276);
if(%DURABILITY%<70);
look(0,90);
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);}$$
/pvp off
$${log("&4[Macro] &6 Espada reparada!");
endif;
do(50);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home bau4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home bau5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home bau6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home bau7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home bau8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home bau9
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=10);}$$
/home bau10
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=11);}$$
/home bau11
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=12);}$$
/home bau12
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=13);}$$
/home bau13
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=14);}$$
/home bau14
$${endif;}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,87);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home matarmobs
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
-Para Não-VIPs:
$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);
&dir = %DIRECTION%;
#un=1;
#bau=1;
set(nf);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
if(%DURABILITY%<70);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;
do(50);
look(%&dir%);
look(,-20);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
/home bau4
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=5);}$$
/home bau5
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=6);}$$
/home bau6
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=7);}$$
/home bau7
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=8);}$$
/home bau8
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=9);}$$
/home bau9
$${endif;}$$
$${wait(15);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=9);
unset(nf);
log(&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.);
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$
/home matarmobs
$${endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
Como instalar:
Créditos:
E eu, Felipesferreira, ajustei algumas coisas, corrigi, testei e formei estes códigos.
Obrigado, e bom uso.
Se for útil, dê um UP, para me incentivar a trazer mais tutoriais.
@Edit: Pequeno erro corrigido! (Nos códigos e no tópico)
Obs: A partir do último EDIT, está tudo correto! Desculpa '-'
-(15/09/13) Colocado link de como utilizar este código em segundo plano!
-[Bug] 100% arrumado o Bug de quebrar a espada!
-[Bug] Resolvido bug de não estar trocando as espadas quando estiver com durabilidade baixa!
-(24/10/13) Colocado novo sistema de que quando chegar no slot nove o macro pare. (Não-VIPs)