nick: bubbie nome completo: Gustavo Urnau porque voce quer minecraft original? : pq so pobre e quero mine original e.e
nick: MatheusZaggia nome completo: Matheus Zaggia Franco porque voce quer minecraft original? : Se eu Ganhar essa conta de mine original darei a um amigo meu que não tem condição de comprar,pois já tenho
nick: Plakeam nome completo: Paulo Douglas porque voce quer minecraft original? : E assim, é uma historia triste, mais vamos la, Comecei a jogar 2 anos atraz, Sou apenas um steve legal, meu sonho é ser um + que usa "roupinha" legal. E porque nao tenho cartão de credito internacional. -Sei que vai me escolher, se nao... tic tic, você vai morrer. @edit: Nunca vi ngm vendendo gift key, entao... compro apenas os vips com money do jogo...
Nick : DJ_Remix Nome Completo : Guilherme Siqueira Porque eu quero ganhar Mine Original?: Porque não tenho dinheiro pra comprar e sempre quis ter um pra mudar de skin \o/
E por isso não posso participar do sorteio? não vi nenhuma regra escrito "se você já possui mine original, não pode participar". a cara vá pros quinto -' e além do mais comprei meu mine por dinheiro no jogo, meu primo comprou por dinheiro real e comprei dele in-game
nick: leo2010 nome completo: Leonardo Alvarenga porque voce quer minecraft original? : Porque eu e meus amigos temos minecraft original e queria acessar servidores que nunca vi na vida que so podem ser acessados por mine ori e tbm a troca de skin =)
Nick : ThorsBlack Nome : Vinicius Ferreira Porque eu quero ganhar mine original : Porque simplesmente este é o unico modo de eu ganhar mine original pois nao possuo condiçoes financeiras pra isto o meu unico vip que eu ativei foi njo meu aniversario
Nick : BoyZym Nome : Hugo Junior Porque eu quero ganhar mine ORIGINAL : Porque mal consigo comprar um VIP, e também sempre gostei de MINECRAFT. Passo a maior parte do tempo jogando, então seria uma boa investir no MINECRAFT ORIGINAL. Seria eternamente grato! Obg vlw vlw. A sem falar que eu não ganhei desban no meu aniversário 25-08, então esse realmente seria meu melhor presente até então. Rs vlw, e obg .
nick: viperknight15 nome completo: Gabriel Emidio de Sousa porque voce quer minecraft original? orque,não tenho do dinheiro $ o suficiente para comprar um Minecraft original.Eu sempre quis ter um e fico na vontade de ter. sorteio encerra 05/09/2013 as 15:30
reseultado: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/186245-resultado-do-sorteio/?p=1508093
Nick:Arm4gedn1112 Nome Completo:Luiz Gustavo Alvares Morais Porque eu quero ganhar Mine Original? Bom porque, eu nao tenho condiçoes financeiras para comprar um nem para trabalhar meus pais vivem de um salario minimo de 800 reias cada um, eu sofro de uma paralizia das pernas para baixo assim nao podendo trabalhar unica coisa que consigo fazer e me sentir a vontade é jogar mine mas como nao tenho mine original sou impedido de fazer muitas coisas no craftlandia como entrar no server premium e até mesmo entrar no proprio minecraft pois nao consigo entrar sem a acc. [SIZE=12.222222328186035px]Eu agradeço muito a você por ter me dado essa chance de concorrer a um mine orinal pois nao é todo dia que se tem essa chance bom desjo sorte a todo muito e felicidades e um bom jogo para quem ganhar Obrigado[/SIZE]