eu ganhei um evento no aurora e não sei como usar os creditos aqui a confirmação,gostaria que me ajudassem pois é a primeira vez que ganho isso aconteçe,é creditado dinheiro em minha conta,das outras vezes era dado a mim o dinheiro
Amigo, você pode comprar itens na loja oficial do servidor ou em shops de outros players, a loja oficial para ir ate ela digite /warp loja . e isto não se chama creditos, se chama money, para ver a quantidade de money que você tem digite /money!
É o mesmo que você vender um item, o dinheiro também vai para sua conta, você vai ter o dinheiro disponível como se fosse o resto do seu money, ele já esta pronto pra você usar
sim man eu sei sobre isso o que digo é: meu money não alterou após ser creditado '-' então tem como eu pegar esse credito(ou seja como for) eusa-los pois por teste eu comprei um item e meu money alterou,como meu money não havia alterado eu achei que apenas seria debitado de meus creditos :\
Olá, Você pode fazer oque quiser com o money, Comprar intens comidas e etc. Para saber a quantidade de money em que tem é /money. Para ir ate a loja do servidor digite /warp loja
ok acho que devo estar doido e deve ter ido sim os coins pra minha acc eu ´[e que devo estar doido mas valeu pela ajuda (like em todos )
Você pode comprar e vender itens em shops clickando nas placas, veja um guia mais detalhado no /warp tutorial, agora clicke em resolvido caso sua duvida tenha se esclarecido.
Ali na print tem:3000 foi depositado em sua conta, isso quer dizer que você já recebeu o prêmio, pode usá-lo como quiser.
Isso é dinheiro do jogo, uso em lojas para comprar itens. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.