Olá, tudo bom com vocês? Sobre esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/184554-ban-por-ficar-bravo-pelos-servidores-off/ ainda estou banido no fórum com o nick: Renchion algum Staff pode me desbanir, ou até mesmo o Adventuree que disse que fui desbanido, mas ainda não fui, obrigado pela colaboração. OBS¹: Eu fui visitar um tópico do Renchion (meu nick principal) e estava desbanido, mas ainda não consigo entrar na conta, nem por guia anônima e nem pelo navegador normal; OBS²: Eu era VIP no fórum, pergunta para o Attempty, e tinha 201 Cubos (não sei se perdi porque eu tinha sido banido; OBS³: o certo seria, "Staff falou que fui desban, mas não fui". Prova de que estou desban: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/179467-como-chegar-do-zero-at%C3%A9-vip-veja/ mas não da pra entrar no Perfil, nem logar, perdi meus cubos, e ainda da erro quando tento entrar no navegador normal. Cordialmente, Renchion.
Olá, Mande uma MP via fórum para ela, ou entre no TeamSpeak>Suporte para entrar em contato com algum STAFF.
Agora pouco (antes do almoço) eu entrei no TS, e o Suporte/Denuncias estava fechado! e não dá pra mandar MP pro Adventuree, mas obrigado por tentar ajudar, vou ver se está aberto o Suporte/Denuncias, UP!
Suporte só abre se tiver STAFF para fazer atendimentos, mais tente mesmo a MP ou mande uma MP para outro STAFF.
Aconteceu a Mesma Coisa comigo ! Faça o seguinte ! ( Seu ip foi ban envia uma MP no fórum , caso não tenha sido o ip mande in-game) Ps : Quando um Staff Entrar avisa q vc foi banido e disseram q iam te desbanir ! Ajudei ? Da Um Like -->
Bom va no ts assim q estiver aberto e fale com um adm ele podera te desbanir ou pessa para ele avisar o staffer que te baniu q vc nao foi desbanido casso o suporte estava fechado mande MP atraves do forum para um administrador , Poste resultados. Obs: o suporte geralmente abre depois das 15h
OK, obrigado, e também obrigado a todos, todos vão ganhar UPs, mas amigo, você me avisa quando tiver ON o Suporte? ai dou "Resolvido" (melhor resposta) + like.
A sua conta esta DESBANIDA sim. Se você não esta conseguindo entra na sua conta, concelho você esta limpando o seu navegador. E os seus Cubos foi retirados pelo motivo que você foi banido por esta criando tópicos sem utilização alguma só pra ganha Cubos. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.