vlw a todos ae vish não deu certo nenhum jeito do que vcs falaram continuo o msm '-' alguem pode me ajudar não deu certo nenhum jeito não -.-
Faça o seguinte: Desligue seu modem e roteador (se tiver mais de um desligue todos), aperte no botão "reset" atrás do modem e do roteador (se tiver mais de um desligue todos), após isso ligue o roteador, espere em torno de 10 segundos e ligue o modem. Poste resultados.
Se resetar o Modem todas as configuração seram perdedida tendo que chamar um tecnico caso não tenha conhecimento pra mecher. Não tem como resetar o IP do computador mesmo que formate o IP Original do computador sempre sera 127.0.0.1
O IP so pode ser trocado com formata o PC e reseta o moldem, ser isso não foi, então eu não sei mais :/
Eai,desligou e ligou o roteador e modem??se sim e resolveu click no comentário que te ajudou ou peça para alguém fechar. PS:veja vídeos no youtube talvez ajude :3
Liga na NET ( Ou Empresa Onde você tem a internet ) e pergunta se o ip é fixo ou não : Se não For Só resetar o Modem Ajudei ? Da Um Like -->
Abra seu cmd, digite '' /ipconfig release '', espere o cmd '' reagir '' ( vai aparecer umas palavras em baixo), depois, '' /ipconfig renew '', e seu ip estará resetado, comigo funcionou...