Pessoal toda vez que tento baixar o craftlandia.zip da Falha - Erro na rede ! Eu baixei no chrome e deu isso,testei firefox,deu o mesmo e em outro navegadores tambem. O problema so da quando chega a 1mb de download e outra e que tentei baixar modpack,deu mesma coisa e baixei o craftlandia151.zip aqui no site e deu a mesma coisa novamente! Em outros sites eu baixo as coisas e não da nada so da nesse site. To a 1 semana tentando baixa e não deu,se alguem souber como resolver me fala ok ? Ou melhor ainda upar o craftlandia.zip em algum site de download e depois postar o link aqui ! Ok?
Cara,ai ensina a baixar o minecraft,eu so quero baixar o launch do craftlandia 1.5.2 '-'
Tipo cara,ali ta ensinando a colocar o minecraft launcher em 1.5.2 mais eu já tenho minecraft 1.5.2 so quero o launch craftlandia! Não seria mais simples baixar o craftlandia.zip e upar ele em algum site pra eu jogar não ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.