ser o melhor em case tudo e respeitar os outro
Prezados,
Como todos sabem o Minecraft 1.6 já foi lançado há alguns dias, porém -
até agora- apenas o nosso servidor
ARENA e os
servidores do projeto HGExtremo foram atualizados para a mais nova versão do Minecraft.
Estamos trabalhando arduamente para sanar todos os BUGs da nova versão e finalmente adaptarmos os nossos sistemas e gameplay para a versão 1.6 e seus tão aguardados cavalos
Estamos bem perto de finalizar o processo de atualização para então migrarmos 100% dos nossos servidores para a versão 1.6, porém caso você queria testar AGORA MESMO como é a nova versão do Minecraft e de quebra nos ajudar a encontrar eventuais BUGs, a hora é agora.
Estamos lançando hoje um servidor BETA rodando a versão 1.6.1 do Minecraft. O servidor é completo e já tem todos os nossos sistemas: Economia, Clans, Lojas, WARPs, Cidades oficiais, enfim.. o Servidor é igual os nossos oficiais, com o diferencial, é claro, de estar rodando a versão mais nova do Minecraft.
OK, quero testar o Minecraft 1.6 nesse servidor novo, como eu faço ?
Primeiro você precisará fazer o download do
novo launcher
clicando aqui (51 MB)
Após baixá-lo basta descompactar em qualquer pasta no seu computador e clicar
2x no arquivo '
craftlandia'
Embora o launcher seja novo, você perceberá que ele é simples e intuitivo. Basta colocar o seu nick e clicar em Play para então aparecer a tela do jogo que você já está habituado (e que não mudou).
Após aberto o Minecraft 1.6 basta adicionar e conectar no IP do beta:
beta.craftlandia.com.br:1717
Perfeito, consegui conectar e já estou jogando, o servidor será resetado?
Não temos planos a princípio para resetar esse servidor beta, embora no momento nada possa ser garantido. Se houver algum BUG de natureza gravíssima e que justifique um reset, o mesmo será feito. Caso nada grave aconteça o servidor tem totais condições de ser oficializado como mais um dos servidores CraftLandia.
Como eu ajudo a staff ?
Simples, qualquer BUG ou anormalidade que encontrar, poste aqui mesmo nesse tópico detalhando o problema e como será possível replicá-lo. Caso o seu BUG não seja de conhecimento da staff você poderá ser recompensado com um VIP ou coins in-game. Além é claro de ter o seu nome no ChangeLog.
Onde estão os cavalos nessa versão ?
Estão espalhados pelo mundo, basta encontrar um e domesticá-lo
Por enquanto é isso pessoal, agradecemos antecipadamente a todos os jogadores que forem jogar e nos ajudar a testar a versão 1.6. Bom divertimento e ótimas cavalgadas a todos
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
Clique para expandir...