pessoal, vou comprar meu 3º VIP e gostaria de saber : se eu comparar dois vips de uma vês, vem um codigo para cada vip?(desejo presentear um a minha prima) outra pergunta: li no servidor aurora que vips podem adicionar contas em seu nome. Como é isso?como funciona?
Vem um código para cada mês, mas é recomendado que informe no E-mail o nome dos 2 Players que ativarão o Vip. Não entendi o que quis dizer na segunda pergunta, pode explicar melhor ?
Pessoal, no servidor aparece as mensagens do server e tava escrito : "Vips podem adicionar contas sem perder itens/coins" oque é isso?
Nunca vi alguem adicionar outra pessoas em seu vip ,pelo q sei vc ativa 1 vip e ela vai ativar outro ,nao pode ser o msm pq é fraude
Quando você for confirma o vip, você diz que quer 2 código separados. Caso for da 1 vip, informe no email, que um código sera pra outra pessoa, coloque o nick se possível. Nunca vi essa mensagem, por isso não vo poder la ajuda. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Caso sua dúvida tenha sido resolvida, clique em resolvido ao lado por favor. Obs.: Esta mensagem é um Control+v
Se você comprar 2 vip's vem 2 códigos diferentes. Não tem como adicionar "contas" em seu nome, tem como mudar de nick, mas a mudança de nick é somente aqui no fórum, no jogo não.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.