É muito simples, se as skills voltarem como era antes, pode desativar, se for continuar a mesma coisa, não tira o Macro!
Não entendi como pode ser importante pra economia do servidor. Eu sou a favor dos macros, principalmente pra skills. Mas na minha opinião ele vai desestabilizar a economia do servidor logo logo, uma vez que está infinitamente mais fácil conseguir dinheiro e os preços ainda não foram ajustados. A inflação vai bater na porta do Craftlândia. E pra quem diz que a essência é ser difícil, acho que na essência do minecraft não tem pra que você fazer uma plantação de 100 x 100. Pra mim a essência são aquelas plantações de subsistência, 10x10 no máximo.
de que adianta ser contraria a nodus se a craftlandia apoia macros... que podem fazer algumas funções do nodus....
Apoio a saída do macro se as skils voltarem a ser como antes; outro motivo players saem deixando pescando pegando itens bons e descontrolando a economia do serve #ForaMacroVoltaSkills.
STAFF!!!Bom, o servidor tinha a intenção de fazer as pessoas se divertir "jogando", mas isso não acontece, maioria deixa o computador ligado jogando sozinho. Sem diversão. É muito fácil chegar a essa conclusão. E a enquete é inútil, pois os usuários de macro são maior numero que os jogadores, então eles vencem, pois não querem perder tempo na frente do pc sabendo que ele pode fazer sozinho.
Vem Skills, Sai Macro ! As Skills estão muito dificil de upar então prefiro mais as skills do que o macro, então fora macro !
Eu acho que deve ficar pois facilita mto o craftlandia na hora de teleportar para eventos /kit nbvip anunciar lojas, FICA MACRO
Os macros não devem ser removidos,pois facilita um pouco mais para upar skills,mais por outro lado,os VIP não dropa as vezes,pois usa auto-home mesmo com a STAFF desativando auto-home do macro FICA MACRO
VOTE NÃO !!! Macros ajudam no jogo e são fáceis, E SÓ NÃO USA QUEM NÃO QUER. (Há vários tutoriais) Levando isso em consideração, não dá vantagem para ninguém pois é publico, gratuito e de FÁCIL ACESSO. O que vcs querem mais ? VOTE NÃO !!
fica macro! cara so n gosta do macro quem nunca usou.. muito pratico e tira de vc akelas tarefas enjoativas e desgastantes... tornando o jogo mais prazeroso no final das contas... =]