Concordo, se as skills nao ficarem mais faceis de upar que nem antigamente os macros devem permanecer.
Não devemos relacionar Macros as Skills, pois todos tem a mesma chance de upar. Só não upa quem não pode, ou quem não quer ! As Macros devem continuar, mas precisam de dosadas, pois tem muite gente usando a mesma como cheat (trapaça), ou tirando vantagem no pvp, com as homes e etc. Sendo bem claro e dando exemplos: Já vi situação, aonde um player estava andando e atirando com arco e foi banido, mas justificou-se dizendo que era macro e foi desbanido, ou seja, se fosse um hack ele seria banido? Mas já que era macro, não teria problema. As macros precisam ser reguladas, principalmente aquelas que tem a capacidade de "emular" um cheat. GG.
Para que tanto trabalho para criar os macros,para ajudar os players para simplesmente exclui-los depois ?
Só apoio a saída do macro quando eu tiver 1k de pesca :3 caso contrario ele tem que fica c: só que falta mais 580 pra isso kkkk então fica :3
acho melhor não desativar, não entendo muito de macro, mais ele me auxilia bastante, (anunciar minha loja, e fazer login apertando uma única tecla)
Mano pra vc é facil falar de skill vc é top money aurora e sinceramente tenho ate medo de ir ver suas skills pq deve ser monstruosas ,entao não venha falar que todos temos as mesmas chances de upar . Macros pra PVP realmente deveriam ser moderados ,mas macros de flood no global deveriam ser proibidos , te lembra algo isso?
Meu voto eh pra nao desativar Minha opiniao, eh que se nesse momento desativar as macros e as skills continuarem da mesma forma, nos vms sofrer com o monopolio dos que usaram macro a vida inteira... Quais as chances de um player recem chegado no server conseguir se aproximar dos tops? nenhuma.... se vcs desativarem as macros deveriam fazer sistema de skils igual no Tibia, dificulta conforme aumenta o level.