Bem galera, acho que TODO mundo ja teve essa vontade de ser noob de volta, não importa em qual jogo, mas provavelmente vc teve essa sensação, eu ainda me lembro de quando eu comecei no minecraft, kkkkkkk eu me divertia MUITO, ficava cavando no chão e fazendo casas (no Creative) ate me cansei de me perder da minha casa, so fazia coisas de noob, como qualquer um ja fez, me lembro de quando encontrei meu primeiro monstro, era um enderman, ele esta segurando um bloco, e eu pensei que ele estava segurando um bau. teve outra vez que eu achei meu primeiro diamante, eu nem liguei, não sabia para que servia kkkkkk, era muito legal conhecer o minecraft, a cada passo um novo objeto para se explorar, ate eu conhecer o famoso HEROBRINE, depois de saber sobre a historia dele, eu fiquei um tempo sem jogar minecraft (oq quase todo ja fez). era muito show, uma época muito linda, achava muito legal cara atualização que saia do minecraft. No entanto, hoje em dia, não sinto mais essa sensação gostosa de jogar minecraft, agora para mim é so mais um jogo qualquer, acho que pq ja explorei tudo dele, é uma pena, o maximo que me faz lembrar um pouco da sensação de jogar minecraft é o cheiro do sabonete que eu uso ( SLA PORQUE heuheuheuh), tbm aconteceu isso quando eu jogava Tf 2, era muito divertido, mas hoje ja enjoei dele, as vezes tenho vontade de ficar 1 ano sem jogar esses jogos, so para reaprender tudo de novo kkkkk. tbm na época eu via os videos do Leon (coisa de nerd) era bem divertido, eu ia aprendendo junto com o Leon, mas hoje enjoei de ver os videos dele. so quis fazer esses comentários pq sei que no craft landia tem gente de bom coração e tbm ja teve sua historia no minecraft, por isso, caso vc tenha uma historia divertida para contar, compartilhe suas lembranças conosco :thumbsup:
Clique para expandir...