Pffv me ajuda meu vizinho q usa a mesma net q a minha levou ban. e eu q não tenho nada a ver fui banido junto. meu pc tinha estragado e hj quando ele voltou fui entrar n server eu levei dc. então eu peço para os moderadores me ajudarem a a mim entrar dnv pq eu n tenho nd a ver. obrigado pela atenção e bom jogo vlw
eu jogo no kratom. tipo eu n levei ban mais meu vizinho levou ele usa a mesma net q a minha dai eu levei a culpa
mais isso não é justo pois eu n tive nd a ver com isso os moderadores poderiam ter alguma solução para isso pois eu sou um player honesto e nunca fiz nd mais no server
Primeiramente, se aparece "Fim da transmissão" pra você isso não é BAN. Certifique-se de que realmente foi banido e se foi o caso, crie uma Revisão de BAN: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59151-tutorial-como-criar-uma-revisao-de-ban "Fim da transmissão" acontece geralmente quando sua conexão com a internet não está estável, então não consegue carregar o mapa. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.