Boa noite Eu estou procurando uma textura boa principalmente para PvP HG etc... que retire um pouco do LAG... Qum quiser fala o nome ou Manda PM vlws... Obrigado.
Veja esse link -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/167782-texturas/ tem diversas texturas de diferentes tipos, para pvp eu aconselho a Dragown1 ou a PVP.
A simplecraft mita quando é pra tirar lag gráfico. Caso queira uma mais ou menos, use a Faithful ou defscape [hr] Caso sua dúvida tenha sido resolvida, clique no botão resolvido ao lado, para demonstrar que sua dúvida foi resolvida, mantendo a organização do fórum. Obs.: Esta mensagem é um control+v
Utilize textures mais simples, que diminui o lag na hora do pvp. A faithful é a mais conhecida/usada nos servidores e é também a que possui maior desempenho no jogo. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.