Eu fui criar uma loja, mas não posso, aparece a mensagem de que não sou vip, mas eu sou. Queria saber o porquê desse 'erro'.
Reporte isso na área De Bug's do Seu Servidor _______________________________________________ Clique em Resolvido para ajudar os Staff's a limpar a área
Quando fui colocar placas em minha loja na /clan home também ocorreu esse problema comigo, era por causa da linha B:S, na qual eu colocava um valor em ambos os valores sem digitar B ou S, então eu passei a digitar B 123:123 S e então consegui colocar as placas.
Faça a placa assim: Quantidade Valor Item info do item. Deverá fazer assim porque talvez você ativou o vip em uma conta por exemplo DaniloNocete e está digitando seu nick assim Danilonocete já não é possível fazer a loja, ela deve ter o mesmo nick em que ativou o vip.
Tente deslogar, isso acontece. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.