Man, mais do que ninguem eu AMARIA se o servidor fosse atualizado para a 1.6.2 pois até hj NÃO EXISTEM servers piratas na versão 1.6.2 ( pelo menos é o que eu sei e.e').
Eu adoro jogar minecraft pelo fato de ser um jogo voltado para a sobrevivencia, mas tem VARIOS players q acham q o minecraft é voltado para pvp. Eu vejo toda hora na shout e até em tópicos as pessoas falando essa asneira.
Sinceramente, por mim, o servidor deveria atualizar e ativar os mobs pois assim o foco seria a sobrevivencia e eu adoro isso. Porem vai acabar com o pvp SIM pois o gasto com comida será altissimo e com isso, nada de regeneração natural. É por isso que eu acho q devem pensar antes de atualizar. Existem muitos players q n sabem realmente jogar o minecraft. Só sabem ficar no pvp. Se ele sumir (e eu acho q vai) com certeza varios players vão sair do server.
Agora vou explicar o "porque" de o pvp sumir:
Imagina o gladiador atual, que vc precisa levar pelomenos 1 pack e meio de comida (Alguns só levam 1 pack devido as suas poções de reg) para poderem se regenerar, e as suas pots de cura 2 que realmente salvam vc do sufoco com a cura de 6 corações.
Agora imagina esse mesmo gladiador sendo que a fome gasta a cada parte de coração regenerado e a cada dano que vc leva.
Com certeza vc precisaria de uns 3 packs de carne assada no minimo só pra manter o HP na metade.
Ai o cara ta morrendo, tenta tomar a regeneração e percebe que ela enche tão lento que nem consegue dar vazão aos danos que ele toma. Ai ele tenta se safar usando a cura 2 e ela só enche 4 corações.
Em uma questão de segundos o seu belo P4 full vai estar lá, largado no chão.
Vc pode até ter até razão sobre o PVP não acabar (embora eu ache que as chances de acabar sejam significamente altas), mas eu tenho certeza de que o gladiador vai ter mais prejuízo do que lucro. Ou seja, menos players iram para o gladiador pois não valerá apena.
A ultima coisa que eu irei falar é sobre os itens que vc mencionou:
"Sobre a questão da fome estar mais rápida, temos macros ativados nos servers."
Agora me diz: temos comida para suprir a fome rápida? Não vai adiantar vc encher a fome automaticamente se vc n tem um estoque de comida para usar.
"Sobre as poçoes com efeito reduzido e caras, é só a staff mexer um pouquinho na economia dos server baixando o preço de alguns itens ou simplesmente colocando ouro na escavacão (pois com ouro, boa parte do problema é resolvido), ou nos baus da warp vip (afinal, se fizeram com a blaze, pq nao podem fazer com ouro?)."
Coloca ouro de graça ou com preço reduzido que ai sim o pvp REALMENTE vai acabar, pois só teram capiroto users. :mobzombie:
"O server um dia terá que atualizar para essa nova versão, isso é "óbvio e ululante", então que seja o quanto antes."
Se o Ricardo ou a staff pensasse dessa forma eu acho que o servidor ja teria falido em 2 semanas. e.e'
O server só se tornou o que é hj pelo fato de que a direção não é impulsiva. Eles sempre analisam os prós e os contras antes de tudo.
"E discordo com seu argumento de que no server a unica diversão são eventos e pvp, eu jogo a 1 ano no sv2 e NUNCA fui pvp, e raramente vou em eventos (uma vez a cada dois meses ou até menos). Se o foco do server e da maioria dos jogadores é realmente o pvp, naquela enquete que teve sobre o macro ninguém votaria para ativá-lo, pois já se sabia dos males que o macro trazia para o pvp, e hj oque a gente ta vendo são alguns players antigos do pvp encerrando suas atividades nos servers (pelo menos no sv que eu jogo), em detrimento de uma maioria que, ou não soube votar na enquete, ou simplesmente tinha planos maiores com o macro, a ponto de esquecerem o pvp na hora de escolher para ativar o macro na pesquisa."
Eu até hj acho que foi zuera da staff permitir o uso de macros, pois o minecraft fosse feito para jogar com macros, mini-mapas, auto clicks e afins, o próprio notch teria colocado a jogabilidade do jogo assim.
Se a staff permitiu e os players usam o macro, azar o deles. Eu não uso.
Se os players continuam jogando com os hackers por ai, então n vai ser o macro que vai ser o responsável para acabar com o pvp ou com o jogo.
Resumindo: Por mim deveria atualizar para a 1.6.2. Mas os players e a staff devem ficar cientes de que o pvp pode (não quer dizer que vai) desaparecer.
É isso ai.
Clique para expandir...