Tripofobia é uma fobia que atinge 1 a cada 3 pessoas, Quem tem essa fobia tem medo/aflição/mal-estar de ver vários buracos pequenos de formar e tamanhos iguais juntos em alguma superfície. Uma coisa muito boba não é? Mas faz pessoas vomitarem, se caçarem e até desmaiarem, A maioria das pessoas que tem essa fobia sentem mais nervoso quando é sobre uma superfície orgânica, pq da apareceria de alguma doença, principalmente sobre a pele humana. Mais não é uma obrigação, muita gente sente o mesmo medo vendo os buracos em paredes, madeira... E existe um grau tão alto que tem gente que não consegue ver roupas de tricô, crochê, ralos, colmeias de abelhas e etc... Tentei achar a causa psicologia dessa fobia mais não consegui pq todos os sites que eu entrei tinham imagens... mesmo os sites de psicologia que querem ajudar colocam imagens. Sim, até as imagens de tripofobia causam grande "mal-estar" em quem ter a fobia. Bom recomendo você que não tem nojo ver. Spoiler
A meu deus.. Vish Pessoal essa foto é Photoshop em não leva a serio Mais essa fobia existe mesmo porem ela é como vou dizer " Pessoas que tem medo de buracos tipo casa de abelha"
Eu acho que tenho isso, pois uma vez machuquei meu dedo ficou cheio de furinho eu rasgava e etc meu dedo. mais eu vendo esta imagen nao da medo, mais eu creio que eu tenho esta fobia, ' nao tenho medo de casa de abelhas ' somente tenho medo dessas doenças ae cheia de buraquinhos .
sou o primeiro a ter essa fobia ? me da nervoso ver essas doenças cheias de furinhos, da vontade de pegar um faca e arrancar essa coisa.
Essa foto é Fake cara nem sei se ela existe de fato. A Tripofobia é uma pessoa que tem medo desse tipo de foto.. A foto que botei por primeiro é FAKE. Oque acontece é se a pessoa tem essa fobia e ve as fotos que eu postei agora ele pode vomitar sentir se mal e tals.