Concordo a fazer a Atualização do Minecraft para a mais nova versão do minecraft '1.6.2' bom o launcher irá mudar,mas com o tempo todos irão acostumar.
cara a 1.5.2 esta ótima, e eu joguei um pouco na 1.6, ela é muito lagada e é bugada, sem contar que a poçao de força ta muito apelona '--'
Prefiro que ainda continue na versão 1.5 pois na 1.6 a maça dourada e feito com cubos de ouro e faz o mesmo efeito e já amaça do "capiroto" não haverá mais regeneração 4 e sin regeneração 1 por tanto prefiro a 1.5 obrigado.
Gostei da nova versão do launcher!! E funcionou tudo bem aqui! Além de ser bem mais fácil instalar mods..
Eu tenho Minecraft original, então consigo instalar de boa, problema que aqui na lan house que trabalho pessoal usa launcher pirata, está tendo launcher pirata que funciona de boa no 1.6.2? Se tiver já deveria ter atualizado o server '='
Adiciona que já instalou, porém com algumas dificuldades. Eu consegui instalar, porém não consegui instalar nenhum mod, lag IMENSO e entre outros. Ainda não está na hora de atualizar, se não, será um caos.
Bom, eu tenho a 1.6 sem optifine , namoral muito lagado e tem bugs. Concordo até em atualizarem mas façam um modpack da 1.6 com optifine , macro e textura boa #1.5 Forever Eu quando soube que haveria a 1.6 com os adoraveis cavalinhos fiquei todo ancioso ( poneis malditos ) , levei quase 2 semanas para conseguir baixar e rodar , quando entrei decepção total , lag e bugs #1.5 Forever