Bom, ja criei a minha conta, ja recebi o email com o nick e password, mas na hora de entrar, eu escrevo la o "/login" com a minha senha e da como senha incorreta. Por que?
Opções: *Já existe alguem com seu nick ou você ja tem uma conta cadastrada. *Verifique sua caixa de Spam ou Lixeira no seu e-mail. *Você ta tentando entrar no server errado ( Por exemplo cadastrou na Whitelist 1 e ta tentando entrar no server 2) *Você está digitando seu nick errado (Respeite as letras maiúsculas , minúsculas e use o nick cadastrado na WHITELIST) *Você está digitando a senha errado.
Digitando o nick errado? no /"login" tem q ser o meu nick? Outro problema, eu tentei cerca de 20 vezes seguidas escrevendo a minha senha agora eu nao consigo entra. "Flood de comando ou chat", eu to banido?? D:
Download do launcher mais "certo" de funcionar. tinyurl.com/downloadmine Você precisa colocar o seu nick nessa tela: Caso ainda assim não resolva
Problema com senha estamos resolvendo com o auxilio do teamspeak3. Entre através do ip : ts.craftlandia.com.br e fale com algum membro do staff para solucionar o seu problema o mais rápido possível. A uma sala com o nome de SUPORTE DO FÓRUM no TeamSpeak3, fale com algum admin no TS3 e aguarde nesta sala.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.