Bom, minha sugestão é que volte o /bau2, /chest, no gladiador, porque vc vai com inventário cheio de pot e set para sobreviver no gladiador, vai lá dropa os cara e não pega nada, então minha sugestão é q volte o /bau. #volta/bau
Seria bom tambem se a staff, fizesse uma enquete igual fez pro macro e onhealtchange, e de acordo com os players votarem, ou voltava ou continuava do jeito que ta.
Não apoio, o cara pode ir com um set normal cheio de pot de speed, pegar o drop dos outros e guardar no /bau, quer pegar itens dos outros? nao vá de inventário cheio :3
Não apoio , e os não - vips ? seria uma grande desvantagem os vip's podem deixar os seus itens seguros e os não vip's tem que dropar com tudo.
Não Apoio, se vc quer ir glad pra cata set vai com inventario vazio, eu vo glad pra ganhar e vai ser injuativo ir no glad com os nego com o /bau cheio de set e pot.
/bau é um privilégio vip certo? então não vejo o porque de n estar ativo no gladiador ok respeito, mais duvido vc dropa um cara n pegar nada, e não ficar com irritado
cara eu vo glad com inventario full de acordo com o glad vai as pot tbm vai.. Assim vai abrindo slots no inventario se pegar algo bom e lucro, ate agr nunca fiquei irritado e ate bom tipo dropa os cara rival os rival msm catam o set e dao dc, assim e ate melhor.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.