Olá! o/ Bom, esse erro está desde ontem (23/11) , achei que era com todos do craftlandia, mas não, apenas comigo. Bom vou explicar: Quando eu coloco o server (jogar.craftlandia.com.br), não importa se é direct connect ou add server. da sempre esse erro: E ao clicar: Gostaria que alguém me fale como resolvo isso... Ah, outra coisa, alguém ai sabe o ip do server. o de numeros? (ex: 111.111.111:11111) Ps: o craftlandia old tambem fica isso
Caso resolvido! caso tenho isso use o ip: server 1 : 187.109.161.26:25565 server 2 : 187.109.161.26:25566 pode trancar o topico ps: Obrigado Luiz_FP , pela ajuda.
Removi a foto... .... não adianta nada vc postar foto da sua lista de servidores e esconder o IP deles se os NOMES continuam amostra. Qualquer um sabe pegar os nomes dos servers e procurar no google. e.e Dessa vez eu vou deixar passar... mas na proxima vez q vc mostrar algum nome ou ip de outro servidor, vai tomar ban eterno sem volta! === Sobre o problema... Faz 3 dias q o nosso servidor mudou a DNS... e ALGUNS provedores de acesso não fazem atualização de DNS de imediato. Alguns demoram. Esses q tem provedor de acesso q demora p atualizar DNS são como vc.... q não conseguem "encontrar" o nosso server. Existe um método p atualizar a DNS ae no seu pc manualmente... só olhar nesse tópico aqui: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/14914-pra-quem-nao-consegue-entrar-no-servidor/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.