Oie, eu gostaria de dar uma otima dica que eu vi em outros server que achei bem legal e gostaria de trazer para aqui . a dica é akeles livros quando vc entra pela 1º vez no server um tutorial basico no livro exemplo: sistemas de skill /stats sobre outros locais que poderao vizitar ou até mesmo minerar exemplo /minerar nao so pra minerara mais tbm pode ser local pvp de noite claro /warp games /warp end locais com coisas epicas /warp pixel /warp china bem legal <<<<<<< /warp loja compras e vendas etc... gostaria disso por que mesmo nao sendo novato pode usar ele para relembra algo exemplo /warp games ponte sangrenta <<<< local de ( player vs player ) pvp e tbm para ver a cidade epica no final da ponte pvp on 24 horas. e ele poderia atualizando conforme as coisas indo renovandos como cidades novas , e tambem pode informar dicas de como comesar bem ganhar money e skills etc... serei grato com essa evolção do server se acontecer gostou ? da dica escreva aki em baixo mais dicas que podem adicionar ao livro tutorial igual do hg mais so que tutorial . obrigado pela atenção !
Amigo, existe /warp tutorial para isto, o server fica anunciando antes mesmo de se registrar e na hora de logar: Novato? use /warp tutorial Quando eu era novato lembro que tudo que aprendi hoje foi no /warp tutorial
Achei legal, mas essa idea já e antiga, e a staffs poderia colocar um livro desses no kit nb para ajudar os novatos.