Tava dando uma pesquisada em qual pc comprar (meu pc é da xuxa), e achei esse: (LGA 1155) PROCESSADOR INTEL CORE I5 3330 3.0GHz 6MB CACHE GEFORCE GTX 650 1024MB GDDR5 128BITS (LGA 1155) PLACA MAE ASUS P8H61-M LE BR (8GB) - MEMÓRIA RAM G.SKILL (2x4GB) DDR3 1600MHz - 2 ANOS DE GARANTIA 1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s GRAVADOR DE CD/DVD FONTE 430W CORSAIR CX 80 PLUS GABINETE COOLER MASTER ELITE 431 PLUS**PROMO** **GRÁTIS** WINDOWS 7 64 BITS VERSAO DE AVALIAÇÃO Queria saber se é uma boa escolher esse pc, ou se tem uma opção melhor ;-;
Ele é bom, só que se for para jogar Minecraft com tudo no máximo, você deverá trocar a fonte e a placa de vídeo dele.
Eu acho que esse computador ai é muito bom, pois o meu é um poco pior, e roda um monte de jogo com os gráficos no máximo. Um like ae se ajudei =)
mas é bom pra jogar jogos tipo dead space ou bf3? (só exemplos e.e), porque minha vida não é só em minecraft
Mesma situação, os jogos rodarão, mais vão ficar com lag, será necessário uma placa de vídeo um pouco melhor, dê uma pesquisada, em placas de vídeo boa que não necessitam de fonte real.
Está com excelente custo/beneficio só para completar compre um mouse gamer multi laser + teclado bom, que vai ficar esperto.
seguinte, esse pc é bom.... mas se usar um monitor full HD (1080P) voce pode se deparar com alguns problemas tais como queda de frames(os pupulares tranques), isso é devido a placa de video ser 128 bits, o que seria recomendavel para um monitor HD(1366x768)
Bom, dei uma pesquisada e achei essa placa de vídeo: Placa de Video Sapphire Radeon HD 7870 OC Edition 2048MB GDDR5 C/HDMI PCI-EXP - Box + Grátis games Sleeping Dogs e Hitman Absolution Essa é boa para essa situação? EDIT: Fonte ainda não achei, quando achar eu edito e também queria saber se esse outro pc que achei é melhor que o do tópico: Windows 7 Ultimate 64 Bits Avaliação 30 dias Gabinete AeroCool XPredator X1 Devil Red Mid Tower S/ Fonte - Box Fonte Aerocool Strike-X 500W PFC Ativo - Box Gravador DVD Sony Dual Layer Preto Sata HD Seagate Barracuda ST1000DM003 1TB 7200RPM 64MB SATA III Placa de Video Sapphire Radeon HD 7870 OC Edition 2048MB GDDR5 C/HDMI PCI-EXP - Box + Grátis games Sleeping Dogs e Hitman Absolution Memória DDR3 Corsair Value Series 8GB 1333MHz - Box Placa Mãe ASROCK B85M-HDS LGA 1150 - Box Processador Intel Core i5-4430 3.0GHz 6MB 4ª Geração LGA 1150 Quad Core Box