Bom, o servidor Classic, já foi um ótimo servidor, ótimas lutas, sem lag... Mas não é disso que eu quero vim falar. O nepal no servidor, está FUDENDO(desculpa o palavrão) o servidor. Principalmente na economia. Você pode simplesmente escrever /nepal >> matar 1 blaze, que nasce a cada 10 segundos no máximo. E vender em qualquer loja oficial /warp vip ou /warp loja por 10,000 coins (10k) Isso você consegue em 10 segundos, (10k) Agora, imagina ficar lá das 00:00 até 15:00, uns (5kk) ? Não sei. Agora pensa melhor, o money top do Classic, o "abrisqui" com 28kk, ele pegou tudo isso com a lojinha e vendendo vips para os outros e ajudando a própria Craftlandia. Mas, agora tudo mudou, é só ficar um tempinho no Nepal e conseguir dinheiro, agora ta fácil. Pensa como os 2 money top deve estar, o abrisqui e Kleinloja, eu achei uma PUTA de uma sacanagem o que fizeram com o servidor classic. Economia está FUDIDA. @Sugestão: Desativem o /nepal ! @Sugestão: Ou... Coloquem para vender Blaze a 500c ou menos nas lojas. Desculpem pelos palavrões.
Concordo acaba com a economia ! Os ADMS acharam que seria impossível sobreviver lá, com cegueira e muitos mobs mas NÃO, é muito fácil,já tem como tirara a cegueira,P4 SObrevive easy lá, só achar o mob de blaze e ficar lá, EASY !
Classic sem lag? kkkkkkkkkkkkkk Acho que deveria diminuir o preço sim, mais não por 500c, devido a grande dificuldade de ficar vivo la dentro
É muito fácil ficar la dentro cara, eu posso ficar la 1 dia inteiro sem morrer, negocio nem ta difícil. Mas na boa mesmo, desativa sá merda.
No aurora ficou igual, quando ativaram a warp dungeon nego pego 6kk em money la em 1 semana so vendendo blaze
Eles deveriam aumentar mais a dificuldade mais os jogadores são muito mais espertos, pena que assim vai acabar com a economia desse servidor.
TA UMA BOSTA ESSE NEPAL DESATIVA ESSA BOST-- LOGO NA MORAL. Tem gente que pega 1kk por dia com nele,QUAL A GRAÇA DE JOGAR EM UM SERVER QUE A ECONOMIA ERA OTIMA E AGORA TA UMA BOSTA?Se nao tirar pelo menos que coloque um preço menor na blaze rod @Topic:Apoio
Já estragaram 100% o AURORA, eu jogava antes do Master Reset, eu achava perfeito, só foi dar MR e alterar algumas coisas que o servidor ESTRAGOU. Pelo o que me falaram todos os servidores que o /nepal e dungeon foram ativados ficou ESTRAGADO. A Staff não se da conta que está estragando os servidores, daqui a pouco Craftlandia não vai ser mais aquele TÃO BELO SERVIDOR. #StaffAcorda.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.