Boa Tarde Staff, Primeiro, desculpa postar sugestão aqui, o botão sugestões/novo tópico estava desligado. Simples, ultimamente tem crescido o número de reclamações sobre transações comerciais no jogo mau feitas, pedir para alguem reparar picareta e o cara some, comprar uma armadura e após a transferencia de dinheiro o cara some, etc... Então inspirado pelos sites de leilão virtual(buscapé, mercadolivre etc...) Poderia ser criado um sistema de TAGS para identificar comerciantes confiáveis. 10 transações sem reclamação a tag seria [Bronze] ou sei lah, 100 transações sem reclamação prata e assim por diante. Tem crescido muito o número de roubo, invasão a residencias, "Batedores de carteira" ficam de tocaia no /minerar, etc. Eu acho que um player confiável merece destaque no meio da podridão. OK, Obrigado pelo seu tempo, abraço OBS: É fácil perceber um ladrão no minerar, primeiro a armadura nunca combina (mistura ferro com ouro e dima), segundo eles ficam no chat dizendo " parça", " vamos minerar juntos?" etc. Depois te matam pelas costas, inclusive de dia mesmo (o Pvp está ON 24h por dia no minerar).
Apoio +/- Pq nesse momento colocando mais tags o sistema de skills ficara pior ainda . Quando for melhorado o sistema talvez sera util. Mas enquanto isso nn for feito = - tags + skills. Quem concorda da um UP
Olhe esse topico para aprender a colocar sign fixa http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/32287-tutorial-como-colocar-avatar-e-assinatura/
velho, vamo supor eu faço 10 negociaçao ganhoa a tag, negocio com um cara um vip qnd ele mim passa o money eu saiu do mine e tiro o money da conta, nao apoio
Negada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.