Porque o server nao é atualizado? Assim, mesmo eu baixando a 1.8, o minecraft me obriga a fazer o upload pra 1.0.0, e assim nao consigo jogar craftlandia. Acho que outras pessoas tem o mesmo problema e então isso resolveria.
O SERVER NÃO ESTÁ ATUALIZADO PARA A 1.0.0 porque o bukkit ainda não lançou e não tem os plugins principais do craftlandia para o 1.0.0 ainda.
O Craftlandia ainda não esta pronto para atualizar, pois os plugins e o bukkit para a versão 1.0.0 não foram lançados, mas não ira demorar muito para lançar...
O Bukkit 1.0.0 esta para sair se quiser acompanhar o andamento das builds veja aqui ! http://ci.bukkit.org/job/dev-CraftBukkit/
O bukkit ainda não é estavél para 1.0 e se você baixa o minecraft da 1.8 de cima da shout quando for abrir o minecraft não de force update..
Na página principal do Forum, tem uma tarja verde ensinando a voltar a atualização pra 1.8.1, deu certo comigo !
Para o server atualizar nao precisa que o bukkit apenas atualize, mas os principais plugins tambem Ou seja, nao tem previsão ainda
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.