E so comigo que quando eu clico pra abrir o spoiler as vezes ao inves de abrir no lguar da palavra ''spoiler'' aparece mostrar e n da pra ver me ajuda ai çrçrçrçrç
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Dependendo do seu navegador ele pode está desatualizado ou algo do gênero As vezes a conexão está lenta e causa isso também,porém quando você atualiza ele continua?
Isso pode ser do seu navegador ,seu navegador deve estar o bloqueando,se usar o chrome(navegador bom)reinstale,se nao tiver faça o mesmo com os outros. Eu recomendo usar o firefox e o chrome.
Tem alguma coisa a ver com o navegador do seu pc, eu usava outro navegador antes e tinha esse mesmo erro, agora to usando o Chrome e tá funcionando de boas.
Veja: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/51137-para-quem-nao-esta-conseguindo-abrir-os-spoilers/ Poste resultados...
Leia todas dicas acima com extrema atenção, aconselho você a utilizar o navegador Google Chrome! Se mesmo assim o problema persistir, reporte na área de BUG's. [hr] Se continua com duvidas, por favor me envie uma mensagem privada. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.