Se tiver minecraft Premium vai criar onde tiver o Minecraft.exe, se estiver usando o da craftlandia vai na pasta bin onde vai ter o craftlandia.jar ai voce coloca o arquivo la
No meu não mudou nada! Meu sistema é win7 (64 bits). Criei o arquivo .bat com 1 GB de ram e não mudou nada lá! Estou usando a versão 1.5.2 também, a pirata. O fato de eu ter instalado o optifine tem algo haver?
Muito bom o Topico ! Acho que deveria implementar alguma coisa assim (abaixo) no topico,para o laucher 1.6.x Agora você deve ver "-Xmx1G". Altere o "1" para a quantidade de gigabytes de RAM que você quer alocado para Minecraft. No entanto, se você quiser ser mais preciso, você pode mudar o "G" para "M" para controlar a quantidade de megabytes de RAM alocados para Minecraft. Exemplos: -Xmx1G = -Xmx1024M Eu(EU,EU) sempre uso : -Xmx1254M , que seria 1,5Gb. Tabela: 0.5 Gb = 512 Mb 1 Gb = 1024 Mb 2 Gb = 2048 Mb 3 Gb = 3072 Mb e assim por diante.
Como eu faço para deixar o arquivo.bat no meu Desktop?? Qual é o caminho que devo digitar?? 4GB de RAM..