Olá galera, eu tenho um Computador realmente bom, porém não está funcionando, então estou tendo de me virar com meu notebook que não é tão bom assim, então eu gostaria de soluções para diminuir o lag, como texture packs, mods e etc. Ps.: Já tenho optifine. Grato desde já.
Cara se vc for mto no pvp recomendo a testura RxPvP, ela é bem leve e boa se quiser link dela manda MP
Atualiza os drivers/placa de video deixa as configuraçoes no minimo/off/rapido usa a textura Ocd 1.5.2 e dxa a resoluçao da tela em 600x800
Boa Tarde. [background=rgb(24, 24, 24)]Cara tente habilitar a a vídeo que a placa mãe possuir se você sabe um pouco de informatica tente fazer esse processo.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Ao reiniciar o computador aperte a tecla "[/background]Delete[background=rgb(24, 24, 24)]" entre bios setup. Vá na segunda opção, ai em sua tela você verá um opção que falara algo sobre onboard, mude para enable e salve apertado a tecla "F10" e depois aguarde o computador reiniciar e tente entra no minecarft e vê se o lag diminui.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer outra duvida mande um pm ou responda o post abaixo[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Abraço [/background]
Ja tentou jogar com as configurações no minimo? :/ Tente fechar o skype e outros programas "pesados" enquanto esta jogando... Poste resultados,
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Já conseguiu acaba com o leg poste dentro de 2 dias sé o erro ainda persisti, ou o tópico sera [fechado].
Diminui seus gráficos que estão na área opções de vídeo, ajuda muito para reduzir o lag, e voce pode também tentar tirar algum mod pesado que esteja usando, que pode ser o motivo do lag
Achei um tutorial interessante feito pelo [member='Caio Cardoso'] Veja se melhora alguma coisa... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171876-melhorando-o-desempenho-do-seu-minecraft/
Várias respostas/dicas acima, caso nenhuma funcione, o problema é no computador. ------------------------------------------------------------------------------------------------ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.