Olá Meu Minecraft esta Dando Um Erro Esquisito! Eu Abro ele Normalmente Mais quando vou á Um servidor Do craftlandia Ele Fecha! e na pasta do Craftlandia aparece um bloco de notas Chamado hs_err_pid3300 Se Alguem Saber Porque Acontece isso me Digam! - Tenho o Java Atualizado! - Atualizei 16 Drivers Hoje!
Qual versão você está tentando entrar? Já tentou reinstalar seu minecraft? Já tentou dar force update? Aguardo respostas. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Tenta pegar o launcher que esta dentro da pasta Craftlandia e fazer um atalho para a area de trabalho, geralmente, vá no launcher na pasta Craftlandia, clica com o botão do lado e vai aparecer opções, vai em Enviar a e coloca "area de trabalho" ou "desktop" ele vai criar um atalho na area de trabalho, ai você vai lá e tenta entrar no minecraft pelo atalho, me diga se resolveu ou não.
Esse erro ocorre quando teu minecraft crasha, fazendo com que esse arquivo apareça. Tente jogar com o grafico no minimo, ou nao usar modpacks muito pesado. Aguardo Resposta
Talvez o seu computador não esteja suportando o minecraft,veja se o fps não está muito alto. Coloque em gráficos mínimos,sem mods,isso pode ajudar...
Desinstale seu minecraft e o java e instale novamente sem mods nenhum. Desinstale seu minecraft e o java e instale novamente sem mods nenhum.
Olhe ! Este tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/23574-solucao-de-erros-para-rodar-o-minecraft/ Mostre Resultado !
3 dias sem resposta do criador. Dado como resolvido. Se persistir, crie outro tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.