Bom eu estava jogando normalmente no servidor , do nada o servidor cai e não voltou até agora .. já tentei o ip numerico e nada alguem me ajuda plzz!
Aew cara aki também caiu e não voltou pra min e para um amigo jogamos no aurora, voce mora no rio grande de sul e usa gvt ? o problema pode ser este
Vish! nesse caso tente dar force update se seu Minecraft for original, e depois só mude a versão! Caso seja pirata, exclua e instale o da Craftlandia! [background=rgb(38, 38, 38)]META: [ SER DESIGNER CRAFTLANDIANO ][/background]
Não , moro em Brasília-DF , mas uso GVT .. será que pode ser algum problema com isso ? can't reach server , não fica on :/
Talvez possa ser a Gvt , eu estava pesquisando aki e fala q é o tipo do provedor q acontece isso, GVT Bugada !!!!!!
Verificamos e os servidores citados acima estão funcionando normalmente. O problema realmente é na conexão, ou seja, o provedor de internet. Favor entrar em contato com o provedor ou aguardar a solução do problema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.