Ola gente da CRAFTLANDIA, como nao estou conseguindo fazer topicos no ''Sugestoes'' entao vou fazer aqui mesmo.... Como todos sabem as gaiolas de mobs eram vendidas a 75k na /warp vip e parou de ser vendida,queria saber o porque,e tambem que voltem a vender essa é minha sugestao,pois queria fazer um mob triplo de presente de aniversario pra um amigo meu,mas cheguei pra comprar e nao tinha mais,por favor voltem a vender as gaiolas.
Vc chegou a ler o tópico explicando o pq de terem tirado? Tinha pessoas com uma quantidade enorme de mobs o que bugava e causava lag no servidor chegando até a faze-lo cair. Não apoio, quer mob? Procure.
Opa mt obrigado @nar4822 ajudou bastante na minha duvida,eu nao sabia pq os mobs tinham saido de venda,agora sei,nao apoio minha propria sugestao !! Opa mt obrigado @nar4822 ajudou bastante na minha duvida,eu nao sabia pq os mobs tinham saido de venda,agora sei,nao apoio minha propria sugestao !!t
Pessoas que abusavam desse privilegio causaram muito lag no servidor a ponto de crashar Entao foi tirado varios mobs e pararam de vender Uns players ae tinham mobs 51tuplos
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.