E uma sugestao que mesmo se for negada poderá entrar em vigor, na maioria dos topicos os staffers respondem monotonamente ou seja sim/nao pode nao pode ou negada e tals mas nao explicam o por que que foi negada nao dao uma resposta com fundamento e assim se gerá as vezes uns 10 topicos com a mesma pergunta so que em palavras diferentes e algo que todos nós deveriamos fazer, simplesmente dizer nao/sim as vezes quem pergunta sabe mas quer saber o por que entenderam e um tipo de melhora para o forum e as respostas
Apoio! Às vezes, um Staffer simplesmente nega algo e ficamos sem saber o porquê! Em alguns casos, nem precisa de uma resposta mais fundamentada, mas em outros... @Edit: esqueci da cor amarela! :3
As vezes tem cada segestao que nem adianta o staff escrever algo, se quiser saber mande uma pm para o staff que fechou o topico
Se eu me lembro bem alguém me dize que a staff não deve respostas assim para os usuários, se eu me lembro bem.
Lembrei do tópico que o iResteve fez sobre as skills la em duvidas gerais http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166364-e-as-skills/ simplesmente não responderam com a resposta certa...somente o [background=rgb(32, 32, 32)]Lightning disse: "[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Somente Aguarde, tudo tem sua hora.[/background][background=rgb(24, 24, 24)]" '-'[/background]
Todos os dias criam mais de 20 sugestões sobre diversos assuntos, sendo em sua maioria de assuntos já altamente reiterados pela Staff. Não há motivo para em todos os tópicos responder com toda a explicação do porque está sendo negado já que isso foi respondido anteriormente diversas vezes, inclusive essa sugestão mesmo. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.