Sugestões: 1. Que o ban permanente seja realmente permanente. 2. Que a 2ª ocorrência da tabela de ban tenha tempo longo [tipo uma semana ou +]. Por que isso? Simples: alguns players gostam de quebrar regras in-game, esperando que se for banido permanente basta efetuar uma nova contribuição para ser desbanido, o que gera uma forte sensação de impunidade nos servidores [sem falar que esses players gostam de ficar se gabando com comentários do tipo: "Se eu for banido eu compro outro vip e estou de volta amanhã]. Objetivos: O player que for banido permanente, realmente não volte a jogar mais, pelo menos não com o mesmo nick. Ban por tempo não pode fazer revisão e estes players espertinhos terão de ficar um tempão sem jogar [ou adquirir outro VIP para desban] O Craftlandia não precisa desse tipo de membro VIP, que envergonham esta grande comunidade. Enfim, chega de impunidade no Craftlandia.
Apoio , na moral tem nego que usa hacker e tals ai depois de 1 dia volta com vip , foi oque aconteceu com um player no server 3 eu bani ele por hacker e um dia depois ele foi desbanido
Acredito que dessa maneira fosse melhor , porem duvido que aceitariam , querendo ou nao essa é uma boa renda de dinheiro , cada ban 0 = 30 reais no bolso rs
As coisas mudam!!! E outra, tem muito player mentiroso que faz de tudo para ser desban. No tempo que estive na staff, bani muitos arruaceiros e apenas um player muito cara de pau teve coragem de criar uma revisão de ban, depois de admitir na minha frente que fez um grief com lava.