Olá,jogo no CraftLandia Server 1,mas não mexo com encantamentos,nenhuma coisa assim.Aí,as vezes,toca uma música lá e aparece que '' o Ender Dragon foi morto '',Gostaria de saber o que é isso,como achá-lo,e o que ganha se eu o matar .Vlw
É o boss do jogo,nos server's vc pode encontra-lo no /warp end,No singleplayer temq ue achar o portal para ir ao Fim.
Ender Dragon é Dragão que apareçe No ./warp end quando reiniçia o servidor Quando vc acerta a ultima flechada vc ganha 15,000 coins e ele dropa xp quando vc pega normalmente vc Fika com 80 de xp ou menos !
Ender Dragon é o Dragão do End *Para ir até lá digite /warp end*. Ele nasce a cada reinicialização do servidor, e quem o matar ganha a incrivel quantia de 15 mil COINS! Bom, pelo que eu sei é isso, espero ter ajudado!
O Ender Dragon é o chefão do jogo, ele n é tão forte o dificil é destruir as esferas em cima da torre, se n destruir elas ele se regenera, para ir até ele digite /warp end, cuidado é pvp on é vários jogadores lutam lá.
Bem, EnderDragon é um mob (um dragão) que fica localizado no mundo end (para ir até lá digite /warp end)... você só conseguirá matá-lo com arco e flecha e quando mata você ganha o valor de 15k ou 25k dependendo do servidor. Caso não saiba como sair, para sair do end basta digitar /spawn. OBS: /warp end PvP On! [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.