A imperial city foi usado 3 bilhões de blocos e ainda é muito maior como esse pode ser o maior projeto de minecraft da história?
Para se ter uma leve ideia, quando o projeto estiver pronto calcula-se que terão sido utilizados em sua construção nada mais nada menos do que 2 BILHÕES de blocos. Algo incrivelmente notável e magnífico. Eu quero saber quem parou para contar '-' isso e algo realmente incrivel notavel e magnifico. Att.Sargento!!!
Isso sim que é INOVAR Muito épicoooooooooooooooo , eu sempre gostei de construções chineses e.e E pra incentivar mais ainda a explorar , poderiam colocar baús com tesoura na /warp china né ?
Magnifico! Pena que o mapa do mundo de Game of Thrones não é disponibilizado como o deste ai... Hoje darei uma breve passada pelo warp china
Achei, legal sim, não posso mentir, mais é desnecessário . Poderia tirar o LAG . envez de ficar construindo um palacio em torno de 10 anos
CRAFTLANDIA INOVANDO CADA VEZ MAIS... Meus parabéns pelo trabalho dos Staffers... Isso é epicamente épicooooooooooooo...
hu3hu3hu3hu3, que venha o Acre agora. Enfim, adorei isso, muito épico, e pelo que eu li... MinecraftEDU... Edu= Eduardo, o cara é meu chará?
nossa , eu vi que esse mapa terá muitas tnt's e muitas madeira em baixo da cidade '-' primeiro a saber dos players o//////// :sweat:
Muito massa.... @off: esse minecraft edu é uma porcaria, os professores conseguem estragar qualquer jogo/computador em escolas.