Queria saber se tem como fazer a plantação automática de cactos , e quando dropar não sumir ao limpar os itens do chão .
Ai nao tem o que fazer, eu ja sugeri que o tempo de aviso fosse maior, para poder pegar os itens da plantação com mais tranquilidade, mais nao deu certo :/
É possível sim fazer uma plantação de Cactus automática, mas quando limpa os itens do chão, é Bye Bye Cactus...
Acho que da certo sim... Mas eu queria saber se rende ter uma plantaçao de cactos??? Pq espaço eu ja tenho falta a ideia do que plantar, menos cana e arvores....
todas rendem, depende do tamanho, se você fizer uma plantação 30 * 30 de uns 4 blocos de altura no estilo automático já da uma boa graninha
Cara, frequento 2 plantações, uma 64x64 do 65 - 128 e to fazendo a minha 32x32 do 12-128 e digo RENDE MUITO!
Rende sim é só fazer uma bem grande ,até o céu e colher sempre antes de limpar...ai sim rende bastante!
a dica e essa, coloque um rio de agua q va ate a alavanca do sistema la mais assim vc tem q por a areia flutuando ,colocando um bloco de pedra embaixo assim o cacto dropa cai na agua e a agua leva ate vc !!!!!!! se gosto -----------------------> rep ali
Sim, você pode criar a plantação de catco, porém, não iremos mudar o sistema de remoção de itens do chão, se acostume com o sistema.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.