Achei um Bug Terrível neste server, quando você ta minerando, você ta bem lá, daí você quebra a pedra, e ela reaparece como minério.Gravei um vídeo reportando o Bug: http://www.youtube.com/watch?v=HU52JLPdBh4&feature=youtu.be Foi só comigo? Se não arrumem este Bug!
Lista de Bugs Encontrados: Enquanto minerava: Cascalhos caem em cima da cabeça mas apenas empurram sem causar dano; Minerais viram pedra e para pegar os minerais tem que minerar a pedra e depois minerar o mineral, ou apenas batendo na pedra para detectar ou mineraando rochas anexas ao mineral; As vezes é necessário minerar 2 ou 3 vezes para retirar a rocha/mineral; Quando um mineral é minerado com uma ferramenta de baixo nivel(por exemplo, minerar ouro com picareta de madeira), ao termino da mineração ao invés do mineral se quebrar, ele apenas se comporta como se fosse um bloco protegido. Enquanto mergulhava: Quando o folêgo acaba, não perde vida.
Invadiram minha casa mataram meu cavalo o INFRAVERMELHO foi la na minha casa com o cavalo vivo ai os caras viu e correu dps entraram ja para matar falando q eu denunciei eles e o infra n falo nada tirei print mas n consigo achar a pasta de onde tah a foto ja vo coloca foto assim q achar !!!! Nick:Malagott mt triste
Admin postei Bug's mas até agora ninguém resolveu, mas está dando Bug agora no launcher preciso-lhes informá-los, isto está acontecendo agora tranquilamente e normalmente com a maioria dos players, não sei se burlaram no cracker seus do craftlandia minecraft 1.6.1 mas verifiquem o launcher e o atualize se possível partir de hoje (07/07/2013) começou isso, mas a 3 dias atrás aconteceu com alguns players também. Verifiquem! Isso acontece em todos os servidores, exceto o Hunger Games, isso é mesmo para não causar dano nos player's que geralmente fazem trap's com cascalho, então fizeram isso. Ou seja, não é um Bug.
um bug os minerio ta bugado eles apareçe e vira pedra de novo resolvem isso vai ficar dificil de achar dima !! so que num to ocnseguindo entrar eu do play e nao entra me ajudem !!