GENTE SEMPRE QUANDO EU VO TENTAR ENTRAR NO SERVER APARECE FIM DA TRANSMISSAO O QUE EU FASSO ME AJUDEMMMMM
entra com outra conta ou baixe o minecraft novamente se te ajudei por favor me ajude tambem ter um curti
baixe minecraft com laucher para dar force upadate é veja se deu se eu te ajude posse me ajudar tambem dando curtida ali do lado ------->
Reinicie seu modem, reinstale o minecraft e atualize seu java. Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Qual seu nick? Se for muito grande, crie um nick com 6 caracteres, somente letras em minusculo. Tente logar e veja se o problema ainda persistepresiste Poste resultados
Eu sempre jogava de boa agora que ta dando isso, meu nick é esse do forum. Esse erro só acontece no servidor 2 , o qual eu jogo.
Somente no Servidor 2 que ocorre o problema, se possível entre no suporte do TS, para facilitar mais o atendimento.
Lukes ja tentei tudo isso e nao deu... Se vcs cordenadores ou mods se puderem me ajudar pra eu explicar bem me adicionem no skype: thyago.oliveira36 Ajuda aeeee quero entrar no server pra ativar meu vip poxa
Tentamos todas as opções cabíveis levando em consideração a explicação, e nenhuma funcionou. Por favor nos ajude e poste um vídeo do problema. Quanto mais detalhes tivermos mais rápidos podemos saber o que aconteceu.
Cara nem vai dar, vai demorar 500 minutos pra postar o video e jaja vou sair.Entao o que eu faço? eu comprei o VIp e nao poderei ativar?