Galera,e n consigo trocar minha senha desde de que recuperei minha senha. toda vez que eu coloco a senha que a Craftlandia me deu como a antiga diz senha antiga incorreta. ja fiz um tópico sobre isso fiz exatamente o que a Staff me disse mas ocorre o mesmo erro. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/162613-nao-consigo-trocar-de-senha/#entry1352538 e o meu ip ? algo do tipo ? Alguém pode me ajudar ?
Mesmo enviando outra recuperação o erro ainda continua? Você consegue logar com a senha, mas não consegue trocá-la... É isso ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Faça o seguinte: Grave um vídeo de você tentando trocar a senha. Crie um tópico na área de bugs do servidor em que isso ocorre e poste o vídeo e diga o que acontece.... Lembre de postar APENAS na área de bugs, pois lá "players" não conseguem ver, e assim não verão sua senha. A STAFF já foi informada do seu problema, faça isso e aguarde uma solução. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.